terça-feira, agosto 02, 2011

O Fim

Olá, vampiros!
Venho comunicá-los sobre o encerramento do Dark Angel. Ele continuará no ar, mas não haverá atualizações.
O Blog está passando por mudanças que tenho certeza que serão aprovadas por todos vocês. Na verdade, irão adorar!
É uma surpresa, então, é só aguardarem... 

Quero agradecê-los por todo o apoio que me deram, desde o começo do Blog... Todo o carinho e participação.
Saibam que sempre serão os meus vampiros!





P.S.: Sei que a maioria de vocês nunca viram se quer uma foto minha, então...Acho que devo isso a vocês:








Que a noite esteja convosco!

10 comentários:

  1. Tem promoção no blog CONTOS & MISTÉRIOS
    Escolha o que vou postar
    http://contosemisterios92.blogspot.com/2011/08/so-pra-lembrar.html#comments

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gabrielly, suas fotos são um máximo! Adorei as duas últimas!!

    ")

    ResponderExcluir
  3. Olha adorei seus posts,
    Adoro ficar lendo sobre deuses e Demônios.
    Gostaria de fazer parceria caso for possível, mas tem um porém, eu uso apenas banners no padrão 120x60 vs por acaso tem algum?

    Um Grande Abraço

    ' The Dope Show '

    ResponderExcluir
  4. Espero que volte logo. Adoro seu Blog.
    Boa ausência!
    XX

    ResponderExcluir
  5. Amei seu Blog Amorê !!!
    poor Débora_Cullen Do Blog -- Twilight

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos posts >.<
    Vc tem msn,facebook?

    Saudades e cuide-se

    ResponderExcluir
  7. oi sou miguel de souza leal eu amei o blog peguei todas as informaçoes que preciva mas eu add o cite queria conhecer a doda do blog para saber mais coisa ta de parabens muito bom o blog amei e adorei.

    ResponderExcluir
  8. oi sou miguel de souza leal amei dou parebens da doda do blog parabens pelo blog me add msn primorozatacadamiguel2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou o Lucas, adoro seus posts, espero que volte logo =)

    ResponderExcluir
  10. ola, gostei do seu bloog. asério. Gostei muito da segunda foto. :)

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Comente!
Sua opinião é muito importante para nós!!!