domingo, maio 15, 2011

Supernatural

Dean

Dean Winchester (Jensen Ackles) é um cara legal, mandão, desatualizado e bonitão. Depois de ter passado por Smallville pra namorar a Lana Lang, ser o filho do Diabo em Devour e matar todo mundo em My Bloody Valentine, ele resolveu tirar o irmão de faculdade para salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. Bebe muito, come mais ainda, é do tipo canalha, muito galinha, pega qualquer uma que apareça na frente dele, incluindo a anja Anna. Adora seu carro, tanto que já quebrou ele inteiro só pra fazer uma terapia. Só ouve músicas velhas, do tipo Metallica e AC/DC. É viciado em maquinas de massagem, adora dançar a música do Rocky Balboa e toca guitarra com própria perna. Sempre faz o trabalho sujo por que sempre coloca tesoura no "Pedra, tesoura ou papel" contra seu irmão. Odeia bruxas, por que elas vivem deixando seus fluidos corporais por toda parte. Tem medo de voar e adora fazer coisas estupidas, como pactos com o Capeta e ir pra cadeia só pra pegar um fantasma. Sempre obedeceu seu pai, mais não respeita mais ninguém. Acha os anjos uns idiotas e vive dizendo "Não" pro Miguel. Sempre tem que salvar o mané do irmão dele dos monstros. Está destinado a salvar o mundo do Apocalipse, mais já avisou que estamos todos ferrados.



Sam WinchesterThe Brother

Sam Winchester (Jared Padalecki) é irmão do Dean. É inteligente, largou os negócios da família pra ir pra faculdade, mas voltou quando o Demônio dos Olhos Amarelos (Aka: Azazel) resolveu assassinar a namorada dele no teto também. É um "novo nível de aberração", porque, além de ter sangue de demônio e ter ressuscitado, ele também banca o Edward Cullen e bebe o sangue da bitch Ruby. Não se dava bem com o Daddy, mas quando o John morreu, ele resolveu seguir com os family bussiness. Sempre tem que ser salvo pelo Dean.



The Daddy

John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) é o pai-caçador fodão. Sabe tudo sobre demônios, fantasmas e afins, escreveu um diário e deixou para os filhos se virarem. Fala pouco, e você pode encontra-lo em qualque série ou filme que você assista. No começo da 2ª temporada troca a alma dele mais a Colt para que o demônio ressuscite Dean. Vai para o inferno e sai de lá quando um dos caras que nem o Sam abre o portão do inferno conseguindo assim ajudar os filhos a matar o demonio-mor amarelão. Na quarta temporada descobre-se que ele é mais canalha do que pensavamos, porque ele escondia que tinha um outro filho, que não era dos mais espertos e acabou morrendo. No começo da primeira temporada quando ele está sumido, ele está no Seatle Greace Hospital pegando a Dra. Izzie Stevens (Grey's Anatomy) enquanto os filhos ficaram caçando fantasmas e procurando por ele. Enquanto não estava caçando fantasmas ou pegando alguma doutora, ele estava bancando o super-herói ou tentando casar com o Uma Thurman. O Dean adora o cara, tanto que se veste como ele, ouve as mesmas músicas que ele ficou com o carro dele, que, por falar nisso, está enferrujando.

The Impala

O Impala (ou motel sobre rodas) é o carro amado, idolatrado, salve, salve do Dean. É um Chevy Impala 67 preto, lindo de morrer e que já foi amassado, imprensado e está enferrujando, mais continua andando. É um clássico, e seu dono não admite qualquer tipo de modernidade nele. Tem um arsenal no porta malas e diversas placa diferentes, pro caso de algum agente chato do FBI anotar alguma delas. Se você gosta de viver, nunca toque no Impala.




The Angel

Depois da quarta temporada, Dean ganha um grande aliado, Castiel, um anjo também muito gato que, mesmo com grandes poderes, não costuma ajudar muito, nem dar muitas informações, apenas aparece nos lugares quando ninguém o espera, tipo o Mestre dos Magos. Os dois se tornam muito próximos, principalmente quando Sam se separa de Dean e Castiel até desobedece o céu para ajudá-lo. A rotina deles varia entre Cas dar sustos e Dean levá-lo a bordéis. Castiel ganhou o respeito e a adoração de vários fãs, e muitos deles, os doentes, morrem de vontade de vê-los juntos, o que sabemos que não irá acontecer, já que Dean é "cabra omi", e Castiel um futuro praticante de orgias.

Fonte: Desciclopédia

Um comentário:

Gostou do post?
Comente!
Sua opinião é muito importante para nós!!!